TechnipFMC abre 180 vagas de nível técnico para o Porto do Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 21 de outubro de 2017

TechnipFMC abre 180 vagas de nível técnico para o Porto do Açu

Divulgação
A TechnipFMC – líder global em fornecimento de tecnologias e soluções para o setor de energia e outros mercados industriais como projetos submarinos, terrestres/offshore e de superfície -, que atua no Porto do Açu, está selecionando profissionais de nível técnico. São cerca de 180 vagas e a contratação será imediata, com processo seletivo em Campos.

A empresa ganhou concessão em um contrato de engenharia para a execução da conexão de encanamentos submarinos para a nova plataforma de produção no Projeto Peregrino Fase II, localizado na Bacia de Campos. Esta nova plataforma fixa será conectada pelas linhas em campo à plataforma existente.

A TechnipFMC será responsável pela execução geral da engenharia, aquisição, fabricação, construção, instalação e pré-comissionamento das tubulações rígidas, linhas flexíveis e os equipamentos submarinos necessários. A empresa alavancará as capacidades locais, bem como instalará uma linha de tubo global para a área offshore, que está programada para começar a operar em 2019.

Os selecionados trabalharão na fábrica da TechnipFMC, no Porto do Açu.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: ecurty@technip.com

TechnipFMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!