Projeto Orla: organização do uso dos espaços em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Projeto Orla: organização do uso dos espaços em Farol

Foto: Divulgação
Na quarta-feira (26) o Projeto Orla foi discutido em reunião no Farol de São Thomé por representantes do poder público e da sociedade civil. O encontro tratou da fiscalização dos quiosques presentes no local e de outras prioridades de uma série de ações baseadas em atitudes sustentáveis.

— Campos foi o primeiro município do estado a homologar seu Plano de Gestão Integrada. São diversas ações baseadas em atitudes sustentáveis, com foco na proteção ambiental. É preciso deixar claro o que pode e o que não pode ser feito no espaço — disse o subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Carlos Ronald. 

Um cronograma de ações está sendo seguido pela gestão pública para implementar o Projeto Orla. Nesta fase será verificada a legalidade dos quiosques e nenhum novo quiosque poderá ser construído, nem poderá haver ampliações.

—A intenção é garantir o uso sustentável dos recursos. Em futuras reuniões, outras ações discutidas. Por motivos técnicos e financeiros, houve atraso para a fiscalização dos quiosques, o que começa agora — comentou.   

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!