Inscrições para o Garoto e Garota Farol 2018 até 1º de novembro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Inscrições para o Garoto e Garota Farol 2018 até 1º de novembro

Secom
Seguem abertas até o dia 1º de novembro as inscrições para o concurso Garoto e Garota Farol 2018. Jovens do sexo feminino e masculino de 16 a 24 anos podem se candidatar ao título que será disputado em 14 de janeiro.


As inscrições podem ser feitas no Teatro Municipal Trianon ou pelo whatsApp 99797-0240. O candidato deve apresentar uma foto de corpo inteiro em trajes de banho, além de informações como nome, telefone, comprovante de residência e e-mail.

"Nesta edição, o tema do evento será o pop art, movimento artístico caracterizado por traços marcantes e cores vibrantes. Os candidatos farão três entradas: coreografia, traje de passeio e traje de banho", comentou Ricardo Silva, diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial. O evento acontece em parceria entre a Supir, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Após o período de inscrições, haverá em 13 de novembro, uma seletiva para definir os dez casais finalistas do concurso. Ricardo Silva também adianta que começaram os preparativos para o concurso infantil. “Nas próximas semanas, abriremos inscrições para o concurso Garoto e Garota Farol Mirim”.

Supcom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!