Colônia de Férias do Farol de São Thomé recebe grupo de idosos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Colônia de Férias do Farol de São Thomé recebe grupo de idosos

Foto: Divulgação
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé recebeu a visita do Grupo de Idosos Vida Nova nesta quinta-feira (26). Durante todo o dia, os visitantes realizaram diversas atividades, como um treinamento funcional adaptado para os idosos e também um passeio pela orla da praia campista.

A Superintendência dos Direitos do Idoso cedeu o transporte e o professor de educação física para comandar as ações.

— A Colônia de Férias existe para receber bem os idosos, mostrando atividades e informações para um envelhecimento saudável. Por isso, sempre que podemos, recebemos grupos de idosos e membros das Casas de Convivências — disse Heloisa Landim, superintendente dos Direitos do Idoso.

Em setembro, quarenta idosos beneficiados pelo Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), participaram de uma série de atividades na Colônia de Férias. Idosos dos CRAS de Ururaí, Parque Guarus, Jardim Carioca e Custodópolis, Jóquei, Matadouro, Travessão, Morro do Coco, Esplanada e Codin visitaram o local. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!