Alteração de embarque e desembarque de vans em Campos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Alteração de embarque e desembarque de vans em Campos

Divulgação
Modificação é nas imediações da Rodoviária Roberto Silveira. Veículos de transporte alternativo têm, agora, ponto exclusivo na Avenida José Alves de Azevedo.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) publicou na edição, desta segunda-feira (9), do Diário Oficial do Município, a Portaria 041 que dispõe sobre a organização do embarque e desembarque de passageiros, na Rua Dr. Siqueira Campos e Avenida José Alves de Azevedo, dos veículos integrantes do Serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros (SETAMP).

Com a resolução, fica estabelecido que as vans, apenas das linhas urbanas, deverão utilizar, a primeira baia localizada em frente à Rodoviária Roberto Silveira, na Avenida José Alves de Azevedo (próximo a Saldanha Marinho), sentido Centro.  O tempo de parada é apenas o necessário para o embarque e desembarque de passageiros, sendo vedada a permanência dos veículos a título de “ponto final”.

Ainda de acordo com a Portaria, fica proibida a parada das vans no ponto destinado aos ônibus e foi estabelecido, ainda, o transporte alternativo das linhas Calabouço, Santa Rosa, Farol de São Thomé e Travessão que deverão utilizar, para embarque e desembarque de passageiros, as vagas demarcadas na Rua Dr. Siqueira Campos, ao lado da Praça da República, obedecendo-se, para composição da fila, a ordem de chegada dos veículos.

Após a parada de embarque e desembarque, os veículos da linha Farol de São Thomé deverão seguir pelas ruas Siqueira Campos, Lacerda Sobrinho, Saldanha Marinho, Alvarenga Filho, Câmara Junior, Rua Tenente Coronel Cardoso e Ponto Final (José Alves de Azevedo).

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!