Sexta de Muita Animação e Agito no Festival - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 10 de setembro de 2017

Sexta de Muita Animação e Agito no Festival

Foto: Fabiana Henriques
A sexta, Segundo dia do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, trouxe uma leve chuva que abaixou a poeira, mas não desanimou quem estava pela praia.


A cantora Karine Santos, com sua voz inconfundível abriu os shows do dia no palco do evento. Canções da MPB, sertanejo como o de Maiara e Maraísa embalaram o começo de tarde na voz super gostosa de se ouvir de Karine santos.
Em seguida, foi a vez de Serginho Hawaii agitar o público com músicas de Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, entre outros.

O sol que mandou a chuva embora e apareceu logo no meio da tarde, trouxe junto com ele muita energia e animação. O público que lotava o Festival se tornou ainda maior para prestigiar um dos shows mais esperados dessa edição, O Salto. Banda que abriu o show do Rappa no meado desse ano em Campos, chegou com tudo e colocou a multidão para pular. Pessoas de várias idades cantaram, pularam e agitaram ao som da Banda O Salto, que além de cantar músicas do Rappa, charlie Brown Jr., Natirruts, muito pop-rock e reggae, trouxe também composições próprias como a música 'Flores'.

O Salto terminou o show levantando o público e deixou o palco com a multidão pedindo mais.

Confira as fotos de sexta, segundo dia do Festival de Petiscos do Farol, que tem a organização da Ashcom. Acesse AQUI.
Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!