RAGHA - Sucesso do Carnaval fará uma tarde cultural com muita música e diversão dia 25 na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 31 de outubro de 2017

RAGHA - Sucesso do Carnaval fará uma tarde cultural com muita música e diversão dia 25 na Praia do Farol

O Ragha, que traz o melhor da Bahia misturado com os ritmos do momento, chega no dia 25 de novembro na praia campista, com o projeto 'Ragha Nos Bairros'.


Quem passou o verão desse ano na Praia do Farol de São Thomé, pôde conferir bem de perto o sucesso do grupo Ragha, nas tardes ensolaradas e animadas, pela orla da praia campista.

Uma multidão fazia brotar dança na orla, em frente ao muro da marinha, sempre coreografados pelo grupo que promoveu o arrastão do Ragha no carnaval da praia, se tornando a sensação do verão no Farol.

Este ano, o clima promete esquentar ainda mais com a turma de Alirio Menezes, baiano que se apaixonou pela cidade de Campos e trouxe a ideia para a baixada fluminense, com o objetivo de criar uma nova modalidade de dança, levando entretenimento e cultura.

Sucesso também nas academias de Campos, o Ragha colocou pra ferver as tardes do verão 2017 do Farol de São Thomé e promete vir com muita animação, dança, quebradeira e o melhor do pagode baiano, arrastando mais uma vez a multidão para a orla do verão 2018 da única praia de Campos. Incrementando o entretenimento que está sendo elaborado e breve será divulgado por completo para o verão do Farol.

O bloco do Ragha, projeto de Alírio Menezes que já mostrou uma prévia do seu sucesso no sábado do carnaval passado, chega também para o carnaval  2018 da praia. 

Ragha Nos Bairros

O Ragha, que traz o melhor da Bahia misturado com os ritmos do momento, chega no sábado, dia 25 de novembro na praia campista, com o projeto 'Ragha Nos Bairros'. Esse projeto vem fazendo cada vez mais sucesso pelos bairros de Campos. Na praia do Farol, o grupo de dança estará na orla em frente a Marinha, mesmo local do verão passado, a partir das 15:00hs

_"Minha proposta é levar alegria e dança independente de idade. Quero levar o melhor da Bahia e sem o público não podemos fazer nada." - disse Alirio Menezes, idealizador do movimento, que convida a todos para cair na folia no sábado, 25 de novembro, na praia do Farol de São Thomé.

-"Dia 25 de novembro, não será simplesmente uma aula de dança, vamos levar também  entretenimento, fazer uma tarde cultural na praia campista com muita música, dança de salão, lazer, tudo de forma simples e direta" - destacou Alirio Menezes.

O Ragha é uma iniciativa privada e convida àqueles que quiserem patrocinar para entrar em contato. Toda a ajuda será muito bem vinda. "O nosso custo é baixo, mas, tiramos do nosso bolso que são: custo com água mineral, equipamento de som, transporte, essas coisas. Toda ajuda que puderem nos dar, agradeceremos muito!" - destaca Alírio Menezes.

Empresários e Parceiros que quiserem apoiar o Grupo de Dança Ragha, podem entrar em contato pelo telefone (022) 99884-2365 Alírio.

Realização: Portfólio Comunicações / Alirio Menezes.
Apoio: Portal do Farol

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol
Foto: Alírio Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!