Moradores e visitantes prestigiam desfile cívico do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Moradores e visitantes prestigiam desfile cívico do Farol

Fotos: Fabiana Henriques
Moradores e visitantes de Farol de São Thomé prestigiaram, na manhã de domingo (17), o desfile de escolas e entidades, em comemoração aos 195 anos de independência do Brasil, celebrados no último dia 7. 

Por ordem, desfilaram pela Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), os idosos do Clube da Terceira Idade, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola Jardim Encantado, Fanfarra Leda Pinto Lucas, Colégio Inovarte, Banda Marcial Derly Machado, Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto de Oliveira, Banda de Fanfarra da Escola Estadual 29 de Maio, Escola Municipal de Farol de São Thomé, Colégio Estadual Manoel Pereira Gonçalves, com destaque para a Banda Dragões do Farol, seguida dos coordenadores do desfile, acompanhada da Banda da Escola Municipal Maria Arlete.

Todas as escolas e associações foram bastante aplaudidas pelo público, que acompanhou atentamente o desfile, que teve quase duas horas de apresentação.
– Eu venho todos os anos e desta vez vim acompanhar minha netinha, que já desfilou e agora está assistindo ao restante comigo – disse a dona de casa Élida Tavares, de 54 anos, segurando a mão da pequena Gabriela, de 3 anos. “Esse desfile é uma tradição pra nós. Moro aqui perto de Farol e todos os anos venho assistir com a minha família”, afirmou o aposentado Cláudio Gomes Ribeiro, de 67 anos.
Acesse o Álbum de Fotos Completo AQUI.
Secom / Redação 
Fotos e Filmagem: Fabiana Henriques - Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!