Luciano Botinelly, Gabriel Ferrari, O Salto, Segredo de Estado, Chris Carvalho e Muito Mais na Primeira Semana do Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de setembro de 2017

Luciano Botinelly, Gabriel Ferrari, O Salto, Segredo de Estado, Chris Carvalho e Muito Mais na Primeira Semana do Festival de Petiscos

Divulgação
Setembro já chega animado na praia do Farol de São Thomé. Nesta semana, o feriado prolongado que começa a partir da próxima quinta-feira, mostra a que veio, trazendo um fim de semana agitado, com tempo bom prometendo muita praia e música de primeira.

Tempo

Para quinta-feira, 07 de setembro, a máxima chegará a 28º e mínima de 19º em Campos. De sexta, 08, a domingo, 10, a máxima prevê 28º a 29º graus e mínima de 24º para Campos. A temperatura estará agradável, porém, a partir de quinta-feira na praia do Farol de são Thomé, o clima promete esquentar e muito!

Shows

A partir do meio dia de quinta-feira, feriado da independência, quem abre o 5º Festival de Petiscos é o cantor Luciano Botinelly. Músico profissional desde os 15 anos de idade  e cantando em bandas e barzinhos, vem conquistando cada vez mais fãs no decorrer de suas apresentações. Com o passar dos anos, Luciano Botinelly recebeu vários convites para cantar em bandas regionais, assim, foi cantor de grupos de pagode, de bandas de música baiana e bandas de forró. Com um repertório eclético, apostando nos variados ritmos que compõem a música sertaneja, apresenta canções de duplas famosas atuais, assim como canções mais clássicas, que nunca deixam de cair no gosto brasileiro. Nessa mistura de ritmos e estilos sertanejos, alterna em suas apresentações, canções românticas e canções animadas, algumas músicas para apenas ouvir e outras para se acabar de dançar. Nessa mistura, apresenta um show onde consegue apresentar qualidade musical e animação, procurando sempre interagir com seu público.
Luciano Botinelly 
Botinelly começou a gravar suas primeiras músicas autorais no meado de 2017. A primeira composição recebeu o título de “Dançando eu vou beijando”. No palco, Botinelly se apresenta com mais três músicos, sendo o baixista Deivid Manhães, que também é o diretor musical, o baterista e o percussionista. 

Ainda na quinta-feira, haverá apresentação de Gabriel Ferrari e Raquel Rangel, a partir das 16:00hs, Rodrigo Rocha e Gustavo do Forró às 19:00hs e encerrando o primeiro dia do Festival, Diego Carvalho a partir das 21:00hs.

Na sexta-feira, dia 08, o clima esquenta mais uma vez com Karine Santos a partir das 12:00hs, Serginho Hawaii às 16:00hs e Banda O Salto a partir das 20:00hs. Nos intervalos DJ Frenético comandará a festa no Festival.
O Salto Music Session é uma banda de pop-rock-reggae de Campos, formada em 2014, com uma mistura de Charlie Brown Jr, Natiruts e O Rappa. Toca nas principais casas de shows de Campos e já dividiu o palco com grandes nomes da música, como O Rappa, Armandinho, Chimarruts, Leone entre outros.
No início de 2017 lançaram um projeto chamado O Salto Live Session com 5 músicas autorais e 6 covers. O Salto Music Session é uma das bandas mais esperada da próxima sexta, principalmente pelos bodyboarders da praia do Farol. O show está marcado para começar às 20hs no palco do Festival.

No sábado, 09, o agito fica por conta de Jésus Júnior ao meio dia, Flávia Ellen às 16:00hs e Banda Segredo de Estado a partir das 20:00hs. 

Jésus Júnior, um eclectic singer que abrirá os shows da tarde de sábado,  09, é um carioca da gema que firmou suas raízes em Campos. Cresceu ouvindo samba, pagode e música gospel, tendo como referência grandes intérpretes como: Tim Maia, Djavan, Elis Regina, Cazuza, Fábio Jr., Billy Paul, Marcos Góes (Gospel), Philip Bailey, Michael Jackson, Luther Vandross, Whitney Houston, entre outros.
Jésus Júnior
Ex vocalista, guitarrista e percussionista da Banda de rock Segredo de Estado, Jésus interpreta com propriedade: MPB, samba, pagode, rock, pop rock, country, blues, soul, neo soul, maracatu, reggae e gospel. Cantando do samba ao rock n' roll, agrada a gregos e troianos na diversidade de seus shows.

Já a Banda Segredo de Estado, programado para encerrar a noite de sábado, completa 22 anos de estrada e desde agosto desse ano, viaja com o show 'Liberdade Viva'. A banda lançará seu décimo CD no festival de petiscos, voltado para o pop rock dos anos 70, 80 e 90.
No domingo, 10, último dia da primeira semana do Festival de Petiscos, os shows ficarão por conta de Wallace Gomes às 12:00hs, Chris Carvalho às 16:00hs e Alex do Forró às 20:00hs.

Cantora e compositora, Chris Carvalho começou sua carreira aos treze anos de idade, quando já cantava em pequenos bares nas noites cariocas. Viajou para os Estados Unidos, onde decidiu morar e terminar seus estudos. Lá, entrou para um coral onde logo se tornou solista. Chris traz em sua bagagem, um CD e DVD gravados, ambos lançados na Lona Cultural João Bosco e ainda shows em Portugal, Estados Unidos, entre outros países e cidades brasileiras. 

Em 2008, Chris foi destaque no programa de jovens talentos "Astros" (SBT), e ficou em segundo lugar entre  50 mil candidatos.  Dona de uma voz inconfundível e um repertório único, Chris Carvalho estará dia 10 no festival de petiscos, às 16hrs.
O Festival

A organização do evento espera reunir cerca de 35 mil pessoas durante os sete dias. O Festival de Petiscos vai contar com 11 estabelecimentos comercializando 34 pratos a base de frutos do mar, a preço único de R$ 15,00 cada. Dois stands de doces, açaí e sobremesas e outro de artesanato estarão montados no evento. A Área Kids e o Studio Fotográfico Tatiana Gomes serão as novidades desta edição. 

O Festival, acontecerá na orla, na Avenida Olavo Saldanha, (Atlântica), em frente ao monumento do Farol.

O 5º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, única praia de Campos, é organizado pela Ashcom (Associação dos Hoteleiros e Comerciantes). É patrocinado pela cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Ualid Machado. 

Conta com o apoio da PMCG, através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Municipal e Departamento de Turismo. 
Karine Santos
Alex do Forró

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!