Festival de Petiscos termina animado e superlotado na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Festival de Petiscos termina animado e superlotado na praia do Farol

Fim de semana lota o Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé. Várias bandas passaram pelo palco do evento, que foi sucesso de público desde o primeiro dia. A organização e tranquilidade foram destaques comprovados por quem prestigiou o festival.

A primeira semana, que aconteceu entre os dias 07 a 10 de setembro, já mostrou que o evento seria um grande sucesso. Tanto, que além das 21 bandas contratadas, outras duas fizeram parte da grade de shows, a banda Rock Mais e os pagodeiros do Sem Rumo e Sem Destino que deram um show na tarde de domingo, 17, levantando o público e colocando todo mundo para cantar e sambar.
Nos standes, pessoas faziam filas para comprar os deliciosos petiscos a base de frutos do mar, que foram vendidos, cada prato, pelo valor de R$ 15,00.

No sábado, Fernanda Barroso, abrilhantou a tarde com MPB e muito samba fazendo o público  cantar e dançar. Animação e diversão foi o que não faltou na tarde de sábado do festival. A banda Qu4tro Ponto Zero, liderada por Léo Rossi, deu um espetáculo que encantou quem visitava o evento pela primeira vez. A multidão cantou junto sucessos de Legião Urbana, Guns N' Roses, Eagles, Pink Floyd, Bon Jovi, entre outros, que agitaram a noite de sábado.
No domingo, foi a vez de Rogério, voz e violão, dar o seu show cantando canções nacionais e internacionais, num repertório único que empolgou o público presente.

O domingo foi de sol, descontração, baldes de cerveja com muito gelo e é claro, muito pagode e samba que fizeram a multidão curtir o último dia de festival de petiscos em plena folia. A banda Sem Rumo e Sem Destino, seguido por Vavá Sedução que relembrou os trios elétricos nos verões do Farol, garantiram uma tarde animada, onde a multidão caiu no samba e curtiram junto com os familiares e amigos uma das melhores edições do evento.

A noite foi finalizada com muito alto astral, ao som de Sandro Balli e Banda que trouxe um repertório com muito rock n' roll, reggae e pop, nacional e internacional.

No encerramento, os integrantes da Ashcom foram chamados um a um ao palco, pela cerimonialista Simone. Juntos, agradeceram o público pela grande festa e pelo sucesso do Festival. Num abraço fraterno, deram o seu grito de guerra para a multidão, que é também o slogan da Ashcom: "O Farol Vive o Ano Inteiro", o que fez a multidão aplaudir e se emocionar. 

- Estamos muito satisfeitos. Somente no primeiro final de semana, já havíamos registrado o movimento de todo o festival do ano passado. E, até agora, estimamos que o movimento já é cerca de 40% superior ao de 2016. Está provado que a realização de eventos de qualidade atraem as pessoas ao nosso balneário, garantindo emprego e renda na baixa temporada - afirmou o presidente da ASHCOM, Tiago Quintanilha.

Participaram: Clube do Biscoito Bar e Restaurante, Alambique e Restaurante do Leley, Pousada e Restaurante São Thomé, Churrasquinho do Geleia, Carlito's Pousada e Restaurante, Sítio Recanto dos Coqueiros, Vovô Coxinha - Hotel Garoupas (Grupo Vida Nova), Bem Te Vi Burguer, Restaurante Atlântico, Xexelentos Bar e Restaurante, Restaurante Beira Mar, Sabor do Açai  e Brigadeirando. Os stands do Artesanatos Brasil e Stúdio Fotográfico Tatiana Gomes, também fizeram parte do evento.

O Portal do Farol e Anjo Drone cobriram os sete dias de Festival que aconteceu entre 7 a 10 e 15 a 17 de setembro.

A Ashcom, Associação de Comércios, Hotéis, Pousadas e Similares do Farol, organizou todo o evento com a ajuda de patrocinadores: cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Ualid Machado.

Contou com o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.
Fotos: Fabiana Henriques

(Breve Fotos do último dia).

Por Fabiana Henriques / Portal do farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!