Festival de Petiscos no Farol segue atraindo grande público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 10 de setembro de 2017

Festival de Petiscos no Farol segue atraindo grande público

Foto: Rogério Azevedo
O 5° Festival de Petiscos da praia Farol de São Thomé tem atraído grande público e vem sendo sucesso de vendas. 

Além dos pratos saborosos, o artesanato e o espaço kids também tem atraído os visitantes.


O evento prossegue até este domingo (10) e continua nos próximos dias 15, 16 e 17, a partir do meio-dia, em frente à área da Marinha.

O Festival está sendo organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom) e conta com o apoio da prefeitura de Campos, através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.

A dona de casa Shirlei Dos Santos aproveitou não somente os petiscos, mas também o espaço kids com o filho Samuel de dois anos. 

- O espaço montado para as crianças está ótimo, bem limpo e organizado, assim como todo o evento, que este ano superou minhas expectativas. Meu filho e eu adoramos  - disse.

Já para os amantes do artesanato, o artesão  Estefano Maciel Brasil oferece diversos produtos para decoração e para todo tipo de público. Alguns artesanatos podem ser personalizados na hora da compra. 

- Participo do Festival de Petiscos desde a primeira edição e já  nos primeiros dias percebemos que será um grande sucesso de público e de vendas. Estamos provando que temos competência para receber o campista com entretenimento e gastronomia de qualidade - ressaltou.

A programação no sábado (9) teve início com DJ Frenético e Jesus Junior, das 12h às 15h. A cantora Flávia Élle levou boa música de 16h às 19h e a banda Segredo de Estado fechou o dia com pop rock, das 20h às 23h30. No domingo, Wallace Gomes se apresenta das 12h às 15h. Cris Carvalho comanda a festa das 16h às 19h e Alex do Forró fecha o dia com show das 20h às 23h30.

- O Festival de Petiscos este ano está ainda melhor, mais organizado. Hoje vim prestigiar o evento com Minha esposa e neta e elas estão adorando também os pratos, que estão deliciosos. Um ótimo programa para toda a família - ressaltou o diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Nilton Miranda. 

O evento conta, também, com o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão.
Foto: Rogério Azevedo
Flávia Élle
Secom PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!