Festival de Petiscos começa com grande público e já supera expectativas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Festival de Petiscos começa com grande público e já supera expectativas

Fotos: Fabiana Henriques
Primeiro dia do Festival de Petiscos nesta quinta, 07, começou agitado e com grande público durante todo o dia.


A 5º edição do Festival já mostra que é sucesso na praia do Farol de São Thomé. Desde o meio dia dessa quinta-feira a multidão só foi aumentando e já trazendo boas vendas e ótima receptividade aos deliciosos petiscos.

Luciano Botinelly foi a primeira atração a passar pelo palco do evento. Com som de primeira, embalou o almoço dos moradores e turistas na orla campista. MPB, petiscos a base de frutos do mar, cachaça Barra Velha sabor bananinha e muita cerveja, combinação perfeita iniciando o primeiro dia desta edição.
Luciano Botinelly
Novidade no festival de petiscos, a área kids fez sucesso entre os baixinhos. Os brinquedos trazem combos de 3 ingressos a preço de R$10,00 - diversão para a criançada que estará funcionando em todos os dias do Festival, sempre a partir das 14hs.

O fluxo seguiu grande e a multidão já se fazia presente para o show de Gabriel Ferrari, que reuniu fãs e muita tietagem. Sucessos de Kauan e Matheus, Gustavo Lima, Marilia Mendonça, entre outros, garantiram um começo de noite tranquilo, animado e muito agradável para quem foi prestigiar o evento. DJ Frenético comandou o evento com muito som e agito nos intervalos.
Gabriel Ferrari e Banda
Rodrigo Rocha, talento da única praia campista, também agitou a noite e colocou a multidão para dançar. Muito forró, bate coxa e gingado adentrou noite afora, fazendo a festa geral.

Para Tiago Quintanilha, presidente da Ashcom (Associação de Hotéis, Pousadas, Comércios e Similares) da Praia do Farol, nesta quinta, o primeiro dia do Festival superou as suas expectativas. "Esse primeiro dia foi melhor do que a gente imaginava, graças a Deus o tempo ajudou e o público compareceu em massa. Começamos com o pé direito e estamos trabalhando com o maior carinho. Nossa família trabalha para servir a família que está chegando. Só tenho a agradecer e o Festival de Petiscos continua sendo o maior sucesso!" disse o Presidente da Ashcom.
Tiago Quintanilha - Presidente da Ashcom
Para esta sexta, 08, também é esperado um grande público. A partir das 13hs, Karine Santos abre os shows dessa tarde. Às 16hs, quem embala o público é Serginho Hawaii. 

A partir das 20hs, acontece um dos shows mais esperados desta edição, a Banda O Salto, banda cover de O Rappa, promete muita animação com o seu pop rock e reggae. O Salto Music Session traz a formação original desde 2014, quando a banda foi lançada. Sucesso de público, principalmente entre os bodyboarders, trará para esta noite grandes influências para sua carreira, como: O Rappa, Charlie Brown Júnior, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, além de canções autorais.
Banda O Salto
O Festival, acontece na orla, na Avenida Olavo Saldanha, (Atlântica), em frente ao monumento do Farol.

O 5º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, única praia de Campos, é organizado pela Ashcom e patrocinado pela cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Ualid Machado. 

Conta com o apoio da PMCG, através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Municipal e Departamento de Turismo. 

Quer saber mais sobre o 5º Festival de Petiscos - ACESSE AQUI.

Acesse nosso Álbum de Fotos completo e veja como foi o primeiro dia do Festival.
Fotos: Fabiana Henriques

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!