5º Festival de Petiscos com Várias Atrações e Bandas de Sucesso na Região - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

5º Festival de Petiscos com Várias Atrações e Bandas de Sucesso na Região

A programação de shows do 5º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé para o próximo final de semana, está recheado de talentos que trazem ritmos para todos os gostos. Iniciado no último dia 7, o festival prossegue nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na orla, em frente à Marinha. 

Na sexta (15), o show começa às 18h, com Matheus Ramos. Ângelo Nani e Banda Electric Blues Sound fecha a programação do dia, às 21h. No sábado (16), tem Luciano Oliveira, ao meio-dia; Fernanda Barroso, às 16h, e Qu4tro Ponto Zero, às 20h. Domingo (17), a programação continua com Rogério, às 12h, e Vavá Sedução, às 16h. O cantor Sandro Balli se apresentará a partir das 20h, encerrando a quinta edição do festival.

Para os amantes do Blues, do Rock e da Gaita, o primeiro dia trará Ângelo Nani e Banda Electric Blues Sound, a partir das 21hs. Ângelo Nani é um dos maiores expoente do Blues Rock da região. Já se apresentou em eventos de rock, festivais food truck, encontros de motociclistas, festivais nacional de cervejas artesanais e festivais de jazz e blues. Referência da gaita, lançou seu novo álbum solo intitulado 'O Blues Me Segue', gravado no Rio das Ostras Jazz e Blues.
No sábado, Fernanda Barroso chega com o melhor da MPB para o público. A cantora participou do quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho, SBT, no meado desse ano, e levou mil de todos os jurados. Desde então, os contratos e as participações em shows vem aumentando, dando um upgrade na carreira de Fernanda que se apresenta dia 16, às 16hs.
A cantora participou do quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho
A Noite de sábado promete esquentar com a apresentação da Banda Qu4tro Ponto Zero, uma das bandas mais aguardadas dessa semana. Trazendo sucessos dos anos 80 e 90, muito pop e rock nacional e internacional que irão embalar a noite com um repertório que trará grandes clássicos do Dire Strait, Queen, Guns N' Roses, Bon Jovi, Barão Vermelho, Tears For Fears, entre outros. A banda se apresenta a partir das 20hs.

O 5º Festival de Petiscos será encerrado neste domingo, 17, que traz várias atrações para o dia. O desfile cívico acontece na praia do Farol de São Thomé, às 9:00h nessa data.

Ao meio dia de domingo, Rogério abre a tarde animando o almoço do festival. A partir das 16hs Vavá Sedução, sucesso dos trios elétricos nos verões da praia campista, chega com toda sua animação. Por fim, Sandro balli traz um repertório eclético, que inclui o Pop, MPB, Rock, resumindo em muita música boa e muita agitação. Assim, se encerrará o 5º Festival de Petiscos que desde a primeira semana já é sucesso de público e organização.

O presidente da Aschom, Thiago Quintanilha, comemorou o sucesso do festival na primeira semana e está otimista para os próximos dias.  

— Ficamos muito felizes com o público deste primeiro fim de semana. A média ficou em 5 mil visitantes por dia de evento e é grande nossa expectativa para os próximos dias. Fizemos tudo com muito carinho para atender da melhor forma moradores e turistas — disse Thiago Quintanilha.

O Festival de Petiscos é organizado pela ASHCOM e tem o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Ualid Machado, e conta com o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.

Quer saber como foram os shows da primeira semana? Acesse nosso CANAL no Youtube.


Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!