Ex-presidiário com várias passagens pela polícia é baleado em Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ex-presidiário com várias passagens pela polícia é baleado em Farol de São Thomé

Foto: Reprodução - N.U
Um homem identificado como R.C.R.P., de 33 anos, foi baleado no portão de sua residência na noite de domingo (20), por volta das 20h30, na Avenida Boa Vista, na praia do Farol de São Thomé.


O suspeito pelo crime foi identificado, mas até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

Segundo a polícia, a vítima, mesmo ferida, teria informado aos militares do DPO do Farol que um homem havia lhe chamado no portão de sua casa e no momento que foi atende-lo avistou quatro homens em duas motocicletas e em seguida teria sido surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

R.C.R.P. foi atingido por tiros no tórax e cotovelo esquerdo de raspão. Ele recebeu os primeiros atendimentos na UPH da praia campista e em seguida foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

De acordo com a polícia, durante a ocorrência, os policiais descobriram que a motivação do crime seria por disputa de território de tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, a vítima possui passagem pelo polícia por tráfico, formação de quadrilha, porte irregular de arma de fogo e estelionato.

Já o acusado pela tentativa de homicídio teria passagem pela polícia por posse e uso de drogas. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Fonte: Fique Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!