Especial Linkin Park em Campos neste domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Especial Linkin Park em Campos neste domingo

Reprodução
As bandas Scarter e Skein se apresentam, neste domingo (13/08), no evento “In the End: Especial Linkin Park”. O evento acontece a partir das 17h, em um espaço localizado à rua Benta Pereira, número 17, no Centro de Campos.


A Skein levará ao público um repertório com sucessos do post-hardcore e do metalcore. Já a Scarter traz seu especial Linkin Park, dedicado ao vocalista da banda americana, Chester Bennington, que morreu no último dia 20. Os ingressos custam R$ 5 (antes do início dos shows) e R$ 10 (depois do início dos shows).

De acordo com o organizador do “In the End: Especial Linkin Park”, Mathias Vaz, o evento é feito de forma independente.

"Fui chamado por um amigo para organizar um evento neste espaço, que ele gostaria que fosse um local para a galera se encontrar, para movimentar a cena da cidade. Logo comecei a pensar em que tipo de atração as pessoas gostariam realmente de assistir. Alguns dias depois, eu estava ouvindo Linkin Park e pensei: por que não fazer um tributo ao Linkin Park, uma banda que todo mundo gosta? Então foi unido o útil ao agradável e estamos fazendo um evento que a galera quer ver, que seja acessível e num lugar próximo", disse Mathias, que também é baterista da Skein.

De acordo com o vocalista da Scarter, Jhonattan Reis, o especial Linkin Park começou a ser ensaiado em dezembro de 2016 e foi preparado, inicialmente, para homenagear a vinda da banda ao Brasil.

"Já é um projeto de um ano e meio. No fim do ano passado, resolvemos colocá-lo realmente em prática, já que o Linkin Park confirmou show no Brasil para maio, que aconteceu há dois meses. No mês passado, quando estávamos ainda ensaiando e buscando datas para fazer este show, recebemos a notícia da perda do Chester, que foi pesada demais. Decidimos, então, continuar com o especial e homenagear, também, o Chaz. Semanas depois, surgiu a proposta para este domingo", contou ele que falou, ainda, que o Linkin Park é uma das principais influências da Scarter.

"E o Chester é a minha maior influência como músico. Este evento será uma grande mistura de sentimentos, sendo que vamos tocar no mesmo palco que a Skein, banda que acompanhamos há muito tempo. Será um grande dia", concluiu.

A Skein tem, em sua formação, Ivo Carvalho (vocal), Thyago de Almeida (guitarra/backing vocal), Gabriel Gomes (guitarra), Arthur Lima (baixo) e Mathias Vaz (bateria). Já a Scarter é formada por Jhonattan Reis (vocal), Gabriel Gomes (guitarra), Adrian Patrick (teclado), Matt Porto (baixo/backing vocal) e Raphael Lopes (bateria/backing vocal).


Ururau/Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!