Colônia de Férias em Farol inicia dia 5 o Projeto “Eu Vou!” - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Colônia de Férias em Farol inicia dia 5 o Projeto “Eu Vou!”

Divulgação
A Colônia de Férias da Terceira Idade, em Farol de São Thomé, administrada pela Superintendência Municipal dos Direitos do Idoso, dá sequência a programação neste final de semana, com o Projeto “Eu vou!”, dedicado a receber grupos de idosos de todo o município para recreação e pernoite.

No local, eles participarão de uma série de atividades esportivas, recreativas e culturais, nas instalações da colônia e também na orla marítima, sempre acompanhados de profissionais.

— No clube, eles participarão de atividades na piscina, jogos diversos, dança circular, aulas de aerodance, gincanas, brincadeiras diversas e caminhadas na areia da praia. São formas de levar lazer e qualidade de vida aos idosos, proporcionando a eles um envelhecimento saudável e ativo — afirmou a Assessora da Casa de Convivência do Idoso do Parque Tamandaré, Eliana Gomes Paes.

Para iniciar o projeto, a Colônia recebe neste sábado (5), às 9h, o grupo “Unidos do Farol”, formado por idosos do próprio balneário. Já na manhã de segunda-feira (7), chega ao espaço o grupo do Centro Dia, que deixará o local no final da tarde. O próximo visitante, o grupo “Aprendendo a Viver”, passará na colônia o final de semana de 11 a 13 deste mês.

— Para agendar as visitas e pernoites na Colônia de Férias da Terceira Idade, os responsáveis pelos grupos devem procurar a Casa de Convivência da Terceira Idade no Parque Tamandaré, à rua Rodrigues Peixoto 91, e realizar o procedimento. O responsável pelo grupo deverá levar uma ficha de inscrição para preencher com dados pessoais dos idosos e entregar a Superintendência do Idoso para nosso controle. Lembrando que isso deverá ser feito com antecedência, para não encontrar datas já ocupadas — concluiu Eliana.


Fonte: Comunicação PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!