PMs prendem suspeito de furto e recupera pertences da vítima - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 25 de julho de 2017

PMs prendem suspeito de furto e recupera pertences da vítima

Fotos: Divulgação
Policiais militares do DPO de Farol prenderam Eduardo Manhães Silva, de 38 anos, durante um furto em residência, na noite desta segunda-feira, 24, e recuperaram diversos materiais da vítima. O suspeito tentou fugir durante a ação dos militares e ao tentar pular o muro, caiu e se feriu.

De acordo com a polícia, após informações de que um homem havia invadido uma residência e estaria cometendo furto, os militares se dirigiram para o local onde o suspeito foi localizado. Eduardo, que já tem vários antecedentes criminais e todos por crimes de roubo e furtos à residência, foi encontrado dentro de uma casa na Rua Thomé de Souza, também conhecida como Rua do Náutico, na praia campista. 

Com ele foram encontrados: dois relógios, duas canetas importadas, duas canetas personalizadas, uma carteira comum, dois perfumes, sabonetes, roupas de cama, quatro toalhas, um kit de brinco, pulseira e colar, uma aliança de ouro, três pulseiras de ouro, um anel de ouro, oito pares de brinco semi joias, um pingente de ouro, um anel de prata, um anel de ouro e brilhante e uma pulseira folheada.

Eduardo foi encaminhado para a UPH de Farol de São Thomé, após se ferir com um corte na testa, devido a queda, sendo em seguida, encaminhado para a 134ª DP/Centro.

A ação foi realizada pelo D/4 (subtenente Santos, sargento Evandro e soldado Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!