PM's do Farol cumprem mandado de prisão por homicidio em Donana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PM's do Farol cumprem mandado de prisão por homicidio em Donana

Foto: Divulgação
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol de São Thomé, cumpriram um mandado de prisão contra um rapaz identificado como D.S.R., mais conhecido como “Marimbondo”, de 18 anos, da localidade de Donana, na Baixada Campista, na noite de terça-feira (18).

Segundo a polícia, após denúncia anônima de que o jovem estaria com mandado de prisão em seu desfavor e estaria escondido na praia, militares foram ao endereço passado e conseguiram localizar o suspeito.

De acordo com a PM, “Marimbondo” é suspeito de cometer um homicídio no dia 01 de março deste ano, sendo o mandado de prisão expedido em maio na 1ª Vara Criminal do município. A vítima de nome Wellington Luiz Mendes, na época do crime tinha apenas 17 anos.

Todos os envolvidos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado para investigação. “Marimbondo”, após prestar depoimento, foi conduzido ao Presidio Carlos Tinoco da Fonseca.

Participaram da ação militares do DPO do Farol, Subtenente Santos e Soldado Lobo e policiais do DPO do distrito de Goytacazes.


Fonte: Fique Conectado / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!