Correspondente da Caixa Econômica abre as portas a partir desta quarta no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 11 de julho de 2017

Correspondente da Caixa Econômica abre as portas a partir desta quarta no Farol

Foto: Divulgação
Na praia do Farol de São Thomé, os serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal estarão disponíveis através de seu Correspondente CAIXA AQUI, a partir desta quarta-feira, 12, na Avenida Pinheiro Machado, ao lado da lanchonete do Bem te Vi - no Rádio Velho.

Os correspondentes CAIXA AQUI estão espalhados por todo o Brasil e levam os serviços e produtos da empresa até mesmo aos locais de difícil acesso, onde não existem agências bancárias.

Os pontos de atendimento são conectados em tempo real com a CAIXA. Em diversos Correspondentes habilitados você pode preencher propostas de cartão de crédito, fazer abertura de contas para pessoa física e jurídica, fazer depósitos, saques, adquirir empréstimos em consignação, consórcios e financiamentos imobiliários.

No Farol de São Thomé, os serviços da Caixa Econômica serão oferecidos em sua grande maioria. 

De acordo com Aydee Souza, proprietária, que já desenvolve o serviço em Campos, por aproximadamente três anos, trazer uma Correspondente da Caixa para a praia campista, trará muitos benefícios e comodidade aos moradores, tendo em vista que os serviços bancários mais próximos estão há 40km de distância do Farol. Até mesmo serviços imobiliários poderão, dependendo da demanda, ser tratados na própria Correspondente.
Divulgação / Haydee Souza
O atendimento se dará de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 17:00hs, na Avenida Pinheiro Machado, ao lado da lanchonete Bem Te Vi, no Rádio Velho.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!