Circuito de Arraiás consagra seu sucesso e se encerra em grande estilo dia 29, no Alambique do Leley - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 23 de julho de 2017

Circuito de Arraiás consagra seu sucesso e se encerra em grande estilo dia 29, no Alambique do Leley

Sucesso de público nesta 2ª edição, o Circuito de Arraiás, da Praia do Farol de São Thomé, mostrou que veio para ficar e já faz parte do calendário de eventos da região.
Divulgação - Forró Didoido
O Circuito trouxe vários shows a cada sábado do mês de junho e julho, e foi sucesso no dia 03/06, quando deu seu ponta pé inicial no Xexelentos Bar, prosseguindo pelos sábados, 10/06 - no Clube do Biscoito, 17/06 - Hotel Vista Nobre, 24/06 - Pousada e Restaurante do Carlitos, 01/07 - Hotel Garoupas, 08/07 - Churrasquinho do Geleia, 15/07 - Artesanatos Brasil, 22/07 - Lanchonete Bem Te Vi e 29/07 - fechando com chave de ouro no Alambique do Leley.

Trazendo sempre muita animação a cada final de semana, a edição 2017 do Circuito de Arraiás, terá seu encerramento no Alambique do Leley, neste sábado, 29, e promete levantar poeira com o forró pé de serra do grupo Forró Didoido. Ao som da zabumba e da sanfona, o bate coxa rolará noite afora, com a banda que traz em suas raízes o som de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.O primeiro CD, "Viajei no Sertão”, com canções autorais, foi lançado em 2015 e contou com a participação do cantor Tato do grupo Falamansa, na música “Natureza Revoltada”. 

A noite ainda trará os shows de Sandro Balli e Rodrigo Rocha, sucessos da região. DJ Frenético comanda o agito nos intervalos.
DIvulgação - Sandro Balli
Rodrigo Rocha

Um novo recorde de público é esperado para esse sábado. Com entrada gratuita, o arraíá pega fogo a partir das 19hs, com barracas, comidas típicas, doces, muita coisa gostosa e a premiada cachaça Barra Velha do Alambique do Leley.

A festa que se encerrará em  grande estilo, com fogueira, gente bonita e som de primeira, deixará um gostinho de quero mais. Porém, a pausa não durará muito e a praia do Farol de São Thomé será palco para outro evento de sucesso, dessa vez, o 5º Festival de Petiscos, nos dias 7, 8, 9, 10 - 15, 16 e 17 de setembro. Afinal, o Farol vive o ano inteiro!

A realização é da ASHCOM, com o apoio da Prefeitura de Campos.



Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!