Circuito de Arraiás acontece próximo ao stand de turismo neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Circuito de Arraiás acontece próximo ao stand de turismo neste sábado

Divulgação
O Arraiá Artesanatos Brasil vai animar a praia de Farol de São Thomé neste sábado (15), a partir das 19h. A festa acontece na Avenida Olavo Saldanha, orla, em frente ao estande de Turismo e Marsur.

O evento faz parte do Circuito de Arraiás que começou no início de junho e segue até o próximo dia 29. Todos os sábados uma festa diferente para a população e também para turistas.

Neste sábado, Vinicius Santos abre a noite festiva a partir das 20h. A tradicional quadrilha de festa julina começa às 22h e depois é a vez de Ailton dos Teclados comandar o arraiá, a partir das 23h. Rodrigo Rocha sobe ao palco logo após, encerrando a noite.

— O Quiosque Brasil, que fica próximo a sorveteria de Mansur, é o único que tem artesanato na praia de Farol. Neste final de semana, durante todo o dia, os visitantes poderão conferir o trabalho de Estafano Maciel Brasil. São produtos feitos em madeira, folhas de coco e outros materiais bastante interessantes — comenta Thiago Quintanilha, presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol  (Aschom), organizadora do evento que conta com apoio da Prefeitura de Campos.



Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!