Nelson Príncipe Negro, Alex do Forró e Rodrigo Rocha no Arraiá Vida Nova neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Nelson Príncipe Negro, Alex do Forró e Rodrigo Rocha no Arraiá Vida Nova neste sábado

Divulgação 
O segundo Circuito de Arraiás da praia do Farol de São Thomé chegou com tudo e neste sábado, 01/07, a partir das 20hs, a animação marca presença no Náutico, em frente ao hotel garoupas, na orla do Farol.

Comidas típicas, doces, caldos, bebida para esquentar, música e agitação farão parte do Arraiá do Grupo Vida Nova que promete colocar todo mundo pra dançar.

Animando a noite, Nelson Príncipe Negro, Rodrigo Rocha e Alex do Forró, apimentarão, além da quadrilha, o sábado de quem vier prestigiar o evento.

A Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através do departamento de Turismo, realiza desde o dia 03 de junho, o circuito de arraiás do Farol de São Thomé.

São nove sábados de muita festa e animação em diferentes pontos da praia campista. O objetivo é incentivar o turismo e movimentar a economia local. O primeiro evento aconteceu no sábado (03), em frente ao Xexelentos Bar, no Xexé, e prossegue até o último sábado do mês de julho.

Segundo o presidente da Aschom, Thiago Quintanilha, cada arraiá começará a partir das 19h. Foi montada estrutura em frente ao comércio e, a cada final de semana, haverá danças, pratos e barracas típicas, para crianças e adultos. O Farol tem cerca de 20 quilômetros de orla.

— Além dos arraiás, teremos shows e DJ, a cada sábado. A nossa expectativa é de receber um público muito bom a cada sábado — destaca Thiago.

Para o diretor de Turismo de Campos, Júnior Lucena, o circuito de arraiás é mais um evento, realizado no Farol de São Thomé, que promete movimentar o comércio local.

Por Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!