Circuito de Arraiás do Farol volta neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Circuito de Arraiás do Farol volta neste sábado

Foto: Antônio Cruz
 O Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé mostra que praia e festa junina tem tudo a ver. Depois de receber público recorde no último final de semana, o festejo continua com gás total neste sábado (24), a partir das 19h, em frente à pousada e restaurante Carlitos, no centro da praia

Para animar o público, Vinicius Santos e DJ Frenético abrem a noite junina. Angeli Guerra se apresenta a partir das 23h e promete fechar o arraiá com chave de ouro. O público ainda vai apreciar uma típica quadrilha no meio da festa.

— Além da programação musical temos uma grande quadrilha formada por estudantes do Farol. A apresentação está muito bonita. Mandamos fazer as roupas para que todos estejam com o figurino padrão e o resultado ficou muito bonito. Uma atração a mais para o público. No último final de semana tivemos um grande público na festa em frente ao Hotel Vista Nobre e a expectativa é sempre boa — conta Thiago Quintanilha, presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), que realiza o evento.

O Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através do departamento de Turismo e da Superintendência de Entretenimento e Lazer.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!