Previsão de até 20mm de chuva para este final de semana em Campos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Previsão de até 20mm de chuva para este final de semana em Campos

Secom
Os próximos dias serão de chuva intensa, segundo previsão da Defesa Civil. De acordo com o assessor de Prevenção do órgão, Tenente Rubens Gomes, os dias com maior acúmulo de chuva serão sábado (20), domingo (21) e segunda-feira (22).

— Para o período o volume de chuva está normal, mas continuamos em monitoramento constante. Caso a população tenha problemas, precise de socorro ou informações, basta ligar para o telefone 199. Neste final de semana a previsão de chuva é de 20 milímetros. Mas esses números podem variar porque são previsões — ressaltou.

A previsão mostra ainda chuva intensa também para alguns dias da próxima semana, principalmente na segunda-feira (22), com volume de 10 milímetros e terça-feira (23), com previsão de chuva de 21 milímetros. Na quarta-feira (24), a previsão mostra queda neste volume para 7 milímetros, na quinta-feira (25) para 2 milímetros e fechando a semana, na sexta-feira (26), a previsão é de 3 milímetros. “O volume total de chuva até a próxima sexta-feira, dia 25, é de 63 milímetros”, concluiu o Tenente Gomes.

Segundo medição realizada pelo Setor de prevenção da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, o nível do Rio Paraíba nesta sexta-feira (19) é de 4,77 metros. Já o Ururaí é 2,02 metros.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!