Jovem com moto irregular tenta fugir, atira em direção aos policiais e acaba detido no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 2 de abril de 2017

Jovem com moto irregular tenta fugir, atira em direção aos policiais e acaba detido no Farol

Foto: Reprodução
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol detiveram um jovem com uma motocicleta irregular no sábado (01), na praia do Farol de São Thomé.

Em patrulhamento de rotina na Vila dos Pescadores, os militares avistaram dois rapazes em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Segundo a polícia, com a aproximação da viatura, os rapazes empreenderam fuga de moto.

Durante a perseguição, de acordo com a polícia, os rapazes caíram da motocicleta ao passar em um quebra molas, abandonaram o veiculo, fugiram a pé e dentro de um canavial teriam efetuado disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido com os disparos e a perseguição continuou e acabou resultando na detenção de W.B.O., de 20 anos.

A motocicleta estava com o motor adulterado e o caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. W.B.O. seria morador da Penha e já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

A ação foi realizada pelos  militares do DPO do Farol, SGT Evandro e SD Lobo e teve o apoio do policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I).


Fonte: Fique Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!