De volta ao Farol, Pedro Manso estará no circo Apollo 11 nesta quinta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 18 de abril de 2017

De volta ao Farol, Pedro Manso estará no circo Apollo 11 nesta quinta

Pedro Manso
Repetindo o sucesso da última quinta-feira, o humorista Pedro Manso volta a Praia de Farol de São Thomé, nesta quinta-feira, 20, no Circo Apollo 11, com o espetáculo Maior Imitador do Brasil. 

Na última quinta, 13, Pedro Manso deu um show de humor no Farol, contando piadas e fazendo imitações do Faustão, Pastor Valdomiro, Galvão Bueno, Romário, Tiririca, entre outros. O humorista imitou o cantor Reginaldo Rossi e interpretou a música 'Garçom', arrancando risadas do público presente. Imitando o apresentador Silvio Santos com o seu programa de auditório, Pedro Manso foi até a platéia e conversou com o público, tudo na maior descontração.

Após o espetáculo, o humorista tirou fotos com o público na ala de alimentação do Circo e conversou, muito simpático, com os moradores da praia campista.
Portal do Farol

Programas de TV

 Atualmente, Pedro Manso é integrante da ‘Escolinha do Gugu’ e está fazendo shows nos maiores teatros e casas de Shows do país, com o espetáculo Maior Imitador do Brasil. 

Pedro participa como jurado no Programa do Ratinho, faz participação na Praça é Nossa, Sabadão com Celso Portiolli e Multitom no canal a cabo Multishow ao lado de Tom Cavalcante. 

Para quem perdeu a oportunidade de assistir esse comediante em cena, nesta quinta-feira, dia 20, véspera de feriado, ele estará de volta.

O circo Apollo 11 está na entrada do Farol, na Rodovia Alair Ferreira, ao lado do Posto de Gasolina. A apresentação começará a partir das 20:30hs.


 



Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!