Colônia de Férias do Farol recebe o grupo Aldina Moço - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Colônia de Férias do Farol recebe o grupo Aldina Moço

Divulgação
A Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Thomé vai receber no próximo sábado (29) para hospedagem o grupo da Terceira Idade Aldina Moço. No total, 20 idosos vão pernoitar no espaço e participar de diversas atividades físicas até o domingo.

De acordo com o coordenador de eventos da superintendência dos Direitos do Idoso, Flávio de Araújo “Azulão”, o grupo sairá na manhã de sábado da Casa de Convivência do Parque Tamandaré e ao chegar à Colônia será recepcionado pela equipe da superintendência.

— Este é o segundo grupo que vamos receber na Colônia de Férias de Farol. O primeiro grupo, de Dores de Macabu, foi recebido no início do mês. Montamos uma programação especial para eles com atividades físicas como hidroginástica e alongamento, palestras e muito lazer — explicou.

Para agendamento os grupos devem entrar em contato com o telefone (22) 98175-2637, das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé fica na Avenida Olavo Saldanha, s/nº (Avenida Beira Mar), no bairro Rádio Velho.



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!