Assalto: durante fuga trio armado atira contra PMs, cai em valão e acaba preso em Canal das Flexas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Assalto: durante fuga trio armado atira contra PMs, cai em valão e acaba preso em Canal das Flexas

Foto: Divulgaão
Casal de idosos é roubado na noite de domingo (02), no Canal das Flexas. Minutos depois do crime, um adolescente e dois jovens foram detidos com armas, munições e outros objetos, na Estrada do Guarandi, no Canal das Flexas, na Baixada Campista.


Houve perseguição, disparos de arma de fogo e até veículo caindo em valão durante a perseguição.

Após receberem a informação de roubo, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo da Baixada) foram ao endereço passado onde avistaram homens dentro de um veículo, um Hyundai HB20, em atitude suspeita e com a aproximação da viatura empreenderam fuga.

De acordo com a polícia, durante a perseguição, os ocupantes do carro de passeio efetuaram disparos de arma de fogo nos policiais que revidaram a agressão. Ainda segundo a polícia, durante a fuga, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e caiu em um valão.

Diante disso, os rapazes M.P.P.B., de 17 anos, J.A.B., de 26 anos e J.L.A.V., de 25 anos foram detidos. Após a detenção dos assaltantes, os policiais foram até a casa das vítimas e em seguida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde os assaltantes foram atendidos devido aos ferimentos decorrente da capotagem e para socorrer o idoso M.S.M., de 64 anos. Já a idosa S.M.N.M., de 60 anos, não precisou de atendimento médico.

Com os bandidos, segundo a polícia, foram apreendidos uma espingarda dois canos calibre 20, 13 cartuchos calibre 22, um revólver calibre 22 de sete tiros, sendo seis intactas e uma deflagrada, R$ 752,95, dois relógios, uma touca, três anéis, um pingente, três correntes douradas, um rádio automotor, quatro aparelhos telefônicos, dois cartões de créditos e dois capacetes.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro e os jovens foram autuados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!