Unidade de Atendimento ao Setor Pesqueiro em Campos beneficiará pescadores - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de março de 2017

Unidade de Atendimento ao Setor Pesqueiro em Campos beneficiará pescadores

Divulgação
Segundo José Essiomar, a referida Unidade de Atendimento trará benefícios significativos para o setor em toda a Região Norte e Noroeste do Estado.

O setor pesqueiro representa muito para a economia do estado do Rio de Janeiro e é pensando nisso que, nesta sexta-feira (24/03), representantes de vários municípios e o superintendente federal da Agricultura e Abastecimento do Rio de Janeiro, José Essiomar Gomes, estiveram reunidos para o ato solene de inauguração da Unidade de Atendimento ao Setor Pesqueiro das Regiões Norte/Noroeste. 

O evento aconteceu na Unidade Técnica e Regional de Agricultura da superintendência, em Campos.

Segundo José Essiomar, a referida Unidade de Atendimento trará benefícios significativos para o setor em toda a Região Norte e Noroeste do Estado.

“Esse é o primeiro escritório fora do Ministério [da Agricultura] no estado do Rio de Janeiro que está sendo inaugurado para atender o setor da pesca. Com isso, o pescador não vai precisar mais sair de Campos para ir resolver o problema de licença do barco dele; não vai precisar sair daqui para ver o processo que esteja, às vezes, com problema de nomes, por exemplo, que acontecem muitos nomes cruzados. Todos os problemas hoje serão resolvidos aqui em Campos”, informou o superintendente.

Para atender aos pescadores, a unidade contará com uma equipe de sete pessoas que irá, a partir da próxima segunda-feira (27/03), está de prontidão para fazer esse atendimento, não só para os pescadores de Campos, mas de toda a região Norte e Noroeste.

“Nós sempre lutamos para o pescador e agora nós temos que unir a força federal e com a do município. A superintendência de Pesca está à disposição para todos do setor pesqueiro”, disse o superintendente de Pesca e Aquicultura de Campos, José Roberto Pessanha.



Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!