Superintendência vai acompanhar atividade pesqueira no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de março de 2017

Superintendência vai acompanhar atividade pesqueira no Farol

Foto Secom
A superintendência de Pesca e Aquicultura de Campos vai acompanhar, através de apoio técnico, o processo de captação de informações sobre a atividade da pesca no Farol de São Thomé.


O trabalho faz parte do Programa de Monitoramento da Pesca do Porto do Açu, empreendimento localizado no 5º distrito de São João Barra, município vizinho. A empresa Braço Social Consultoria, contratada pela Prumo Logística Global, será a responsável pelo monitoramento.

Na última semana, o superintendente de Pesca, José Roberto Pessanha, e o superintendente adjunto, José Armando Barreto, receberam a coordenadora de Responsabilidade Social da empresa, Gleide Gomes, e a analista de Responsabilidade Social, Fabíola Marçal, para uma reunião. 

— Na verdade, a Prumo está se antecipando ao planejamento estratégico da superintendência de Pesca, que já tinha em seu plano de ação fazer o mapeamento da atividade pesqueira do Farol. A equipe que fará esse monitoramento vai levantar todas as informações referentes à atividade e todo o trabalho poderá ser acompanhado, através de um site que será criado com esta finalidade — informa José Armando.

A previsão é de que o trabalho de monitoramento da atividade seja realizado em dois anos. Além da superintendência de Pesca, que vai acompanhar o monitoramento junto com a equipe da empresa contratada pelo Porto do Açu, a Prumo também vai envolver a Colônia de Pescadores Z-19, do Farol de São Thomé.



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!