Ônibus que iria do Xexé para Campos pega fogo no Náutico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 5 de março de 2017

Ônibus que iria do Xexé para Campos pega fogo no Náutico

Portal do Farol
Ônibus da empresa São Salvador, que iria do Xexé/Farol para Campos, na noite deste domingo, 05/02, por volta das 20:30hs, pegou fogo na Avenida Pinheiro Machado, (Rua do meio), próximo a Pousada das Garças, no Náutico.


Várias pessoas encontravam-se dentro do ônibus, e logo que perceberam as chamas, saíram correndo, junto com motorista e cobrador que nada puderam fazer. As chamas se alastraram rapidamente e segundo informações dos passageiros, o fogo começou de repente e houve uma explosão que chegou a atingir a fiação telefônica.

O corpo de bombeiros conseguiu conter o incêndio e a polícia militar logo chegou ao local para interditar a área. Várias pessoas no local ficaram assustadas com o ocorrido e apesar do susto ninguém se feriu.

O motorista deu o seu depoimento no local. Ainda não se sabe as causas do incêndio. 

Essa situação levanta mais uma vez a importância de uma Base do Corpo de Bombeiros na praia do Farol de São Thomé ou numa localidade mais próxima, tendo em vista que o corpo de bombeiros mais próximo fica em Campos, ou seja, a 50Km de distância. Felizmente neste caso, devido a temporada de verão, a guarnição e o caminhão dos bombeiros  encontravam-se na praia.

Fotos: Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!