Verão Super Bom vai agitar o Farol dias 04, 11 e 18 de Fevereiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Verão Super Bom vai agitar o Farol dias 04, 11 e 18 de Fevereiro

Divulgação
O Super Bom estará realizando o evento 'Verão Super Bom' na praia do Farol de São Thomé, com uma vasta programação que contará com shows, recreação infantil, Fit Dance com Academia Flexus, distribuição de brindes e muito mais.

O Verão Super Bom, acontecerá na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), próximo a Mansão dos Cubanos, no Náutico, sempre aos sábados, dias 04, 11 e 18 de fevereiro.

No sábado dia 04, a programação será aberta às 15hs e contará com a presença da Academia Flexus e Fit Dance com o Profº Washington Roza.

A FMIJ (Fundação Municipal da Infância e Juventude) estará presente com o Profº Heraldo Jr, no esporte.

A partir das 18hs, Tia Lelê e a Caravana da Alegria junto com Tio Sam e Bob Esponja fazem a festa da criançada com muita diversão. Às 19hs o encerramento ficará por conta do show de Larice Barreto que promete colocar todo mundo pra dançar com o seu som sertanejo.

A programação prosseguirá nas próximas semanas, sempre aos sábados dias 11 e 18, com abertura da programação sempre a partir das 15hs.

No sábado dia 11, acontece o show às 19hs com a The Voice Kids, Júlia Ferreira com participação do também The Voice Kids, Igor Silveira. Já no sábado 18, último dia do evento, a programação será encerrada às 19hs com o show de Sandro Balli, animando a noite em Farol.

A Realização é da rede de Supermercados Super Bom, com o apoio da Inter TV Planície.


Dia 04 quem abre a programação de shows é Larice Barreto. 





Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!