Seletiva do Garota e Garoto das Praias 2017 na próxima segunda - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Seletiva do Garota e Garoto das Praias 2017 na próxima segunda

Foto: Divulgação 
Mais de 30 casais estão inscritos no Garota e Garoto das Praias 2017, e na próxima segunda-feira (6) acontece a seletiva do concurso a partir das 19h no Hotel Comfort, localizado na Avenida 28 de Março.

A final do evento que vai eleger o casal mais bonito do verão na região norte fluminense será no dia 12 de fevereiro na Mansão dos Cubanos na praia do Farol de São Thomé.

Segundo o estilista Nelcimar Pires, os interessados podem fazer a inscrição até quinta-feira (2). “O calendário do evento está pronto, e estamos dando mais uma oportunidade dos jovens participarem”, explica Nelcimar. A inscrição pode ser feita na Rua Ipiranga, 77 no Centro.

Os candidatos devem ter entre 16 e 26 anos. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além do nada consta. A comissão julgadora será formada por especialistas em diversas áreas.

O evento é organizado pelo consultor de moda, Carlos Frederico Silva, estilista Nelcimar Pires e o promoter Ruan Barros.

Os vencedores receberão book fotográfico, seis meses de treino na Academia Sandro Moura, 50% de desconto na Smart Cursos, Momento Adcos, além de outros prêmios.

O concurso tem o apoio da Empresa São Salvador, Edy Black, Pier, Smart Cursos, Hotel Comfort, Dlog Gold, Tati Buju, ICase Prime, Outside, Drogaria Isalvo Lima, Junior Monteiro Produções e Eventos, Sandro Moura Fitness, Bonno Picoleteria, Agência Ideal, Giro Eventos, Dyuly Hanna Hairdresser, Adcos, Floricultura Formosa, Pousada São Thomé, Mr Pump e outros.



Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!