RAGHA - Mini Trio elétrico brota dança na Avenida e arrasta multidão na Orla - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de fevereiro de 2017

RAGHA - Mini Trio elétrico brota dança na Avenida e arrasta multidão na Orla

Secom
Mini trio elétrico do Ragha deu um show na avenida, e além do bloco das piranhas, arrastou uma multidão que caiu na folia e fez brotar dança na orla do Farol.

O Ragha sucesso nas academias de Campos, é um movimento idealizado por um baiano que se apaixonou pela cidade de Campos dos Goytacazes. Alirio Menezes, trouxe a ideia para a Baixada Fluminense com o objetivo de criar uma nova modalidade de dança, levando entretenimento e cultura.

Com o desejo de criar um bloco de dança, o arrastão do Ragha, saiu na tarde desse sábado de carnaval puxando uma multidão,  famílias, crianças e o tradicional bloco das piranhas que aproveitou o embalo e caiu na dança com o Ragha.

Não faltou criatividade entre os foliões: Mulher Maravilha, Minnie, Princesa Elsa, Sereia, Policial, Bailarina, Dama de Copas, Noiva, Capitão América, Chaves... Plumas, brilho e paetê. 

"Isso aqui tá uma maravilha, muita gente. Farol sem o trio não tem graça, esse mini trio veio para salvar" - disse a promotora de eventos Rayla Oliveira, moradora de Macaé.

"Agora sim, começou o verão no Farol" - disse animado o folião Leonardo Pinto,  agente de atendimento no heliporto São Thomé e morador de Goytacazes, que com o seu filho Enzo no ombro, curtia o evento.

"Nossa, não imaginava dar tanta gente, me surpreendeu., de onde surgiu essa multidão?' - Falou aos risos Fátima Barreto, 49 anos, atendente de quiosque da Aldeia do Sol.

O mini trio foi comandado por Dj Maelsom, do movimento Ragha, que trouxe os sucessos da Bahia para o carnaval do Farol. 

Cristian Ragha, Willian WB, Fabricio Tarantino, Breno Gonçalves, Bruno Nunes, Tati de Deus, Rennan Ragha, Tuca, Willian Brasil, Magno, Big Big, Alirio Menezes, entre outros dançarinos do Ragha deram um show a parte na Avenida. 

'Me deu onda', 'sarra na pista novinha', 'Quando ela bate com a bunda no chão', 'vingadora', 'Desce com a gente', entre outros sucessos foram os ingredientes para tornar a tarde de sábado um verdadeiro espetáculo na Avenida, deixando um gostinho de quero mais para os foliões.
Realização: Portfólio Comunicações / Alirio Menezes. O evento contou com apoio da Guarda Civil Municipal com segurança e controle do trânsito, além da secretaria de Saúde com uma ambulância e Portal do Farol de São Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!