Passeio Ecológico engrandece a importância da educação ambiental - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Passeio Ecológico engrandece a importância da educação ambiental

Foto: Secom
A secretaria de Desenvolvimento Ambiental realizou na manhã deste domingo (12), mais um passeio ecológico partindo da praia de Farol de São Thomé para o Mangue da Carapeba, Restinga do Xexé com passagem pela Trilha das Pitangas, terminando na Lagoa do Açu.

De acordo com o secretário da pasta, Leonardo Barreto, este foi o penúltimo passeio do verão. O projeto teve início em janeiro e tem acontecido todos os domingos pela manhã com abordagens e programações diferenciadas.

- Ainda no ônibus da secretaria os participantes ouviram palestras sobre a importância da educação ambiental com o fiscal de meio ambiente e diretor de licenciamento ambiental, Carlos Henrique Precioso, e com o gerente de licenciamento, Júnior Lírio. O objetivo dos passeios é atrair a população e os turistas para conhecer as áreas de interesse ecológico da nossa região e conscientizar a todos sobre a importância da preservação do meio ambiente - destacou.

Os interessados em participar do último passeio, que acontecerá no próximo domingo (19), devem procurar o espaço da secretaria de Desenvolvimento Ambiental no estande da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, e preencher um formulário. As vagas são limitadas. 





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!