Inscrições esgotadas para a 1ª Corrida Rústica no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Inscrições esgotadas para a 1ª Corrida Rústica no Lagamar

Foto: Comunicação PMCG 
As 100 vagas disponibilizadas para a 1ª Corrida Rústica Verão Farol MRV foram preenchidas em três dias de inscrições presenciais. A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que o kit dos atletas inscritos serão entregues no sábado (18) das 15h às 17h, na sede do Clube Náutico do Farol, ou no domingo (19), trinta minutos antes do início da corrida.

A corrida rústica terá um percurso de 5Km, com largada e chegada no Lagamar. Os mais de 100 quilos de alimentos que foram arrecadados durante o processo de inscrição serão doados entre o Lar Fabiano de Cristo, do Jardim Carioca e no Asilo Nossa Senhora do Carmo, no Turfe Clube.

A família Manhães garantiu vaga no segundo dia de inscrição.A matriarca Deise Manhães conta que o esporte entrou na família com a filha Thamires, que a incentivou a praticar atividades físicas.

— Eu tinha problemas de saúde e precisava praticar algum esporte. Há dois anos, o meu marido e o meu filho também começaram a se dedicar ao esporte. Agora toda a família treina pelo menos três vezes por semana — conta Deise.

O esporte também entrou na vida do Marcos Venecio Mothé, há 5 anos.

— Minha vida melhorou e, hoje, participo de várias corridas na minha faixa de idade , entre 56 e 60 anos e faço bonito. Mantenho o ritmo de treinar pelo menos três vezes por semana — explica Mothé.

Ex-nadador, o presidente da FME, Raphael Thuin, disse que ficou muito feliz com o número de interessados em participar da Corrida Rústica.

— Como atleta é muito bom ouvir esses depoimentos das pessoas que descobriram no esporte uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida e de inclusão social — destacou Thuin.



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!