Gerson Jones embala os foliões nos quatro dias de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Gerson Jones embala os foliões nos quatro dias de Carnaval

Gerson Jones e Banda
Gerson Jones e Banda se apresentará nos quatro dias de folia, a partir das 20h, ao lado do Hotel Garoupas.

No domingo 26, e terça 28, o músico estará no palco, próximo ao stand de turismo com a Matinê das 15:30hs às 18:30hs.

A tradicional marchinha de carnaval é sucesso na praia do Farol de São Thomé, desde o verão de 2002, quando Gerson Jones Freitas recebeu a proposta pela gestão da época, para realizar a marchinha de carnaval na Tenda Mix montada na orla, na Aldeia do Sol. O sucesso foi tão intenso, que o show de Gerson Jones e Banda com sua marchinha teve que ser transferida para o Náutico ao ar livre, o público era grande demais para a tenda.
Gerson Jones e Banda na Tenda Mix / Carnaval - Verão 2002

Para o carnaval 2017 da praia do Farol, Gerson Jones promete trazer novidades e composições novas para embalar os foliões de todas as idades.

“Máscara Negra”, “Bandeira Branca”, 'Mamãe Eu Quero" e outros clássicos dos antigos carnavais, também farão a festa nos quatro dias de folia. De sábado a terça-feira de carnaval, as marchinhas começarão no palco ao lado do hotel Garoupas sempre às 20hs.

No domingo 26, e terça-feira 28, o músico estará no palco, próximo ao stand de turismo, na orla em frente a Mansur, com a Matinê das 15:30hs às 18:30hs, trazendo muita diversão, alegria e entretenimento para os foliões e seus familiares.

Shopping Boulevard

A marchinha de Gerson Jones e Banda também é sucesso no Shopping Boulevard e acontecerá na segunda-feira, 27, de carnaval, das 15:00hs às 17:00hs.
Foto: Divulgação





Por Fabiana Henriques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!