Efetivo administrativo e em férias irão reforçar policiamento de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Efetivo administrativo e em férias irão reforçar policiamento de Carnaval

Divulgação
Com o intuito de garantir a prevenção de delitos, a integridade física da população e redução da mancha criminal, o 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) segue realizando em todo o Norte e Noroeste Fluminense a “Operação Carnaval” que teve início na última segunda-feira (20/02).


Para os dias de folia em Farol de São Thomé, o policiamento será feito com o efetivo já empregado diariamente nos locais de evento. 

Estão sendo realizadas, simultaneamente, nos quatro batalhões subordinados ao 6° CPA (8°BPM/Campos, 29°BPM/Itaperuna, 32°BPM/Macaé e 36° BPM/Santo Antônio de Pádua) operações policiais militares nas áreas de risco tipo AREP III (Revista) e OpFis (Fiscalização) que visam revistar coletivos, veículos particulares e motos, bem como recuperar veículos e prender marginais que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública. 

Ao todo, 132 policiais militares e 49 viaturas estão sendo utilizadas nesta Operação. Em Campos e região, área do 8º BPM, 412 veículos foram abordados até o momento. Destes, 51 já foram notificados e 46 foram apreendidos. 

SEGURANÇA DURANTE EVENTO CARNAVALESCO 

O 8º BPM informou ainda que policiamento de Carnaval em Farol de São Thomé, São João da Barra e São Francisco do Itabapoana será feito com o efetivo já empregado diariamente nos locais de evento, sendo reforçado com o efetivo que trabalha na parte administrativa, mais o efetivo que estaria de férias e ainda com o emprego dos policiais que estão de folga em serviço extraordinário.  

Todo esse efetivo foi distribuído nos locais de evento informados pelas prefeituras locais e ainda no desfile de blocos e bois pintadinhos que foram comunicados pelos seus organizadores ao 8°BPM.



Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!