Domingão animado e de muita curtição pela orla - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Domingão animado e de muita curtição pela orla

Foto: Kelynho Povão

O domingo começou quente na praia do Farol. Com direito a eclipse do sol, banho de mar, muita gelada e o principal: muita folia e alegria na Avenida.

Na manhã desse domingo de carnaval foi possível ver o eclipse solar. Ao longo de algumas horas entre o fim da manhã e o início da tarde, a Lua encobriu parcialmente a visão do Sol, no primeiro eclipse deste tipo no ano. Quem estava na praia chegou até mesmo a pensar que o tempo estava ficando nublado e iria mudar.
Foto: Willian Freitas
Nem assim o povo desanimou, o bloco da Multipeças fez a Avenida ferver e saiu do Náutico, às 13::00hs, puxado pelo trio elétrico e a banda Black Show, até o camping levando muita animação.
Na Arena Reviver, em frente ao quiosque The Voice na orla, o show ficou por conta da banda Alto Louvor. Pela primeira vez em Campos, a banda baiana de axé católico Alto Louvor agitou o Carnaval de Farol de São Thomé. Com uma proposta irreverente, a banda apresentou um repertório vasto que difundiu uma mensagem de paz com muito swing.
Banda Alto Louvor
Essa turnê de carnaval faz parte do projeto Alto Louvor 15 anos, que visa celebrar com fervor a difícil jornada de evangelização na música percorrida pelo grupo baiano.

Confira o show que rolou neste domingo de Carnaval com a Banda Alto Louvor na Arena Reviver na Praia do Farol.
A noite muito pagode, banho de espuma e alegria no terceiro dia de show no palco da Associação Campista dos Ambulantes (ACA). Toda animação ficou por conta de DJ Gugu e o grupo de pagode Só Marrentos.

- Mais uma noite promovida pela ACA. Quero agradecer a todos que têm comparecido fazendo desta festa cada dia melhor. Os ambulantes estão realizando esta festa com toda força, toda garra - disse o DJ Gugu ao público presente.
Foto: Silvana Rust 
Mais a frente, ao lado do hotel garoupas, o público de todas as idades curtiu as marchinhas de carnaval de Gerson Jones e Banda. Muita folia e descontração contagiou da criança ao idoso, mostrando que a praia do Farol de São Thomé, esbanja na alegria e curte o que de melhor a única praia campista tem a oferecer.
Quer saber tudo o que rola no carnaval do Farol em primeira mão? Então, acesse e curte a Página oficial do Portal do Farol no Facebook.






Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!