Atletas agitaram as areias do Farol neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Atletas agitaram as areias do Farol neste sábado

Secom
Os melhores atletas de Futevôlei nacional e internacional participaram, neste sábado (4), da Primeira Copa Hillo Perfil de Futevôlei nas areias da Praia do Farol de São Thomé.

A dupla campeã brasileira e Mundial, Laerte Lima, o Lalazinho, e o fidelense Luciano Almeida, abrilhantaram ainda mais o evento, dando um show de habilidades com a bola. A competição contou com 16 duplas, reunindo atletas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, entre outros estados brasileiros. Entre os destaques regionais, estavam João Barcellos Martins, atleta que desenvolve um trabalho na escolinha de futevôlei em Farol de São Thomé e em Campos, formando atletas e descobrindo novos talentos para o esporte. 
Apesar do forte calor, o público torceu bastante e prestigiou o duelo das duplas da Federação Brasileira de Futevôlei, compostas por atletas renomados como Laerte Lima e Luciano Almeida, Anderson Águia e Daveiton, Tavinho e Juninho. Anderson Águia e Davidson Soares sagraram-se campeões depois de vencerem por 21 a 18 a dupla formada por Bruno e Felipe.

Paralelo a Arena Principal, aconteceu a Copa Verão MRV de Beach Soccer Sub 13 e Sub 15, reunindo atletas regionais, que também esquentaram as areias do Farol de São Thomé. O título de campeão sub 15 ficou com a Equipe do Farol e o de vice-campeão com os atletas do Farolzinho.  

Já o título de campeão sub 13 ficou para a equipe do Farol e o vice para a equipe Farolzinhos.  As medalhas foram entregues pelo prefeito de Campos e pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes, que destacou que o Esporte do município receberá o devido apoio e que aos poucos irá ampliar o número de vagas oferecidas aos campistas. 

- Já estamos fazendo parcerias com a iniciativa privada, como a MRV, que está promovendo o evento no Farol e com o Náutico, onde estão sendo oferecidas aulas de natação, hidroginástica, entre outras modalidades, para os moradores, não só na temporada de verão. Estamos trabalhando para estender  durante todo o ano - concluiu.

Bodyboard - As etapas do Bodyboard foram iniciadas na Praia do Farol de São Thomé, mas devido à falta de onda a etapa teve que ser cancelada. 

As atividades esportivas continuam no próximo final de semana. A Copa Farol MRV de Futevôlei acontecerá no sábado (11), e no domingo, será a vez do Farol Open de Bodyboard.   
Foto: Robgol Machado



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!