Acusado de chefiar o tráfico em Farol é preso - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Acusado de chefiar o tráfico em Farol é preso

Foto: Divulgação
Uma ação conjunta de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Farol de São Thomé), do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) e do tenente Márcio culminou na prisão de um homem apontado pela polícia como o gerente do tráfico de drogas na praia campista.

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (18).

A polícia informou que a prisão do acusado ocorreu após uma denúncia. Em posse das informações sobre o paradeiro do homem, que não teve seu nome divulgado, os militares se deslocaram e conseguiram realizar a abordagem em frente a sua residência.

Indagado, o suspeito permitiu a entrada dos policiais no seu imóvel, onde foi encontrado um revólver com o calibre 38, seis munições intactas do mesmo calibre, uma munição com o calibre 32, 47 sacolés de cocaína, aproximadamente 220 gramas de pasta base de cocaína, um tablete de maconha contendo 500 gramas, 33 buchas da mesma droga, uma balança de precisão e material para embalar materiais entorpecentes.

Além disso, os policiais ainda apreenderam um aparelho celular e a quantia de R$ 130 em espécie. O acusado foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. O homem foi autuado nos Artigos 33 e 34 da Lei 11343/06 e no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número (22) 2723-1177.

Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número (22) 99850-6004.



C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!