segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Um show de nostalgia, ritmos e muita história ao som da Banda A Massa, no reencontro na Mansão dos Cubanos

Foto: Fabiana Henriques
Show na Mansão dos Cubanos no sábado, 28, foi marcado por uma explosão de nostalgia, diversão e muita dança. Para o público presente, A Massa não é apenas uma Banda. A Massa é Música, é Alma, é historia, é Sucesso!

Formada em março de 1987, em Salvador-BA, Banda A Massa saiu do nordeste, permanecendo no Estado de Minas Gerais por seis meses, onde aconteceu a excelente proposta para que o trabalho fosse levado ao Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

A Banda apresentou-se em programas de TV, tais como Domingão do Faustão em 1992, Os Trapalhões e Programa da Angélica na extinta TV Manchete. A trajetória da Banda continuou no Estado do Rio, onde se encontra até os dias de hoje e tem seu trabalho reconhecido com louvor em toda região. 

A Banda A Massa foi uma das bandas de destaque nos verões e Carnavais da praia do Farol de São Thomé, na Baixada Campista, RJ, praia esta que tem o segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil, perdendo apenas para Salvador na Bahia. Uma Banda cheia de ritmos, encantos e Axé, chegou em Campos dos Goytacazes onde decolou de vez para o sucesso. Gravaram dois discos e a mídia por reconhecer a boa qualidade desses trabalhos gravados, várias músicas foram exploradas, executadas em mais de 280 FMs espalhadas pelo Brasil, vendendo assim, mais de um milhão de cópias que trouxeram hits marcantes como: "A Dança do Índio" e "Não Mate" que viraram verdadeiros hinos na boca de muita gente por esse Brasil a fora. 

Em 1993 um dos vocalistas saiu da banda para sua carreira solo e em 1995 o segundo vocalista resolveu também sair para sua carreira solo e a Banda continuou fazendo sucesso com A Massa.

Lucas Cebola, na banda desde a primeira formação, é hoje o representante legal deste trabalho que é reconhecido com louvor em toda a nossa região norte e noroeste do Estado do Rio de Janeiro, assim como nas cidades de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Essa Banda é considerada como a banda de música baiana mais autêntica, pela sua batida forte sem deixar perder suas origens e pioneira em todo o sudeste do país. 

A banda em 2017 resolveu se unir e a formação dos anos 90, em sua turnê 'O Reencontro' reacendeu a saudade e trouxe muita nostalgia para os que o acompanham desde  o início. Para os mais novos, poder curtir A Massa que traz hoje em sua formação, Gil Paixão e Pepinho - vocal, Lucas Cebola - Percussão, Iuri Almeida - Teclado, Veveu - Guitarra, Walney Bronei - Baixo, e Marcos Prakatum - Bateria, é fazer parte de um tempo que gostariam ter vivido. 

A turnê 'O Reencontro' uniu gerações na Mansão dos Cubanos, na Praia do Farol de São Thomé. Euforia, alegria e muito gingado, além da simpatia dos vocalistas, Pepinho e Gil Paixão que juntos, mostraram mais uma vez como é bom e divertido cair na folia com A Massa.

Veja as fotos - Breve o vídeo do show.
Clique na imagem para ampliar




Release Banda A Massa / Redação Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| Geral |

| DESTAQUE |

Motoristas podem agendar vistoria sem pagar o IPVA a partir de terça

Divulgação Motoristas podem agendar, a partir da próxima terça-feira, a vistoria de veículos no site do Detran sem a necessidade de p...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.