PM realiza Operação "Fecha Quartel" nesta sexta em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PM realiza Operação "Fecha Quartel" nesta sexta em Farol

Foto: Divulgação
O 6° Comando de Policiamento de Área (CPA), em Campos, deflagrou nesta sexta-feira (20/01) uma Operação "Fecha Quartel". No Farol de São Thomé, a operação se deu na tarde desta sexta no Portal, entrada da praia.


As ações ocorreram em todas as áreas de abrangência do 6° CPA (8º BPM-Campos, 29º BPM-Itaperuna, 32º BPM-Macaé e 36º BPM-Pádua). A ação tem como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. 

Ao longo do dia, foram realizadas operações policiais militares de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, drogas ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e aumentar a visibilidade do policiamento.

Durante todo o dia nos municípios de Campos, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, Italva, Cardoso Moreira, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Macaé, foram empregados ao todo cerca de 110 policiais militares, 18 viaturas e 10 motos patrulha, distribuídos pela região com mobilidade o que torna a operação mais visível e eficiente na Região Noroeste Fluminense.





Ururau / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!