Oficinas de artesanato no estande a partir do dia 26 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Oficinas de artesanato no estande a partir do dia 26

Foto: Rodrigo Silveira 

A secretaria de Desenvolvimento Humano e Social está presente no estande da Prefeitura, em Farol de São Thomé, dando suporte logístico no acolhimento às artesãs que fazem parte do projeto Economia Solidária.


O órgão também está auxiliando o projeto Casa das Artes, que junto ao projeto Economia Solidária, está com um espaço voltado ao artesanato no mesmo local. Oficinas gratuitas de artesanato também serão disponibilizadas para a população. 

- Além do apoio às artesãs, a secretaria vai abrir oficinas todas as quintas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h, a partir do próximo dia 26, que serão voltadas para o público e acontecerão até a semana do carnaval. Os interessados devem vir até o estande, preencher uma ficha de inscrição e escolher a oficina que deseja participar - explicou a Gerente de Programas e Projetos da pasta, Cláudia Martins Gonçalves.

Cláudia ressalta ainda que as vagas para participar das oficinas são limitadas e que a população não deve deixar para fazer a inscrição na última hora. O objetivo é que os alunos levem para suas casas as peças prontas.

As vagas estarão abertas para oficinas de bijouterias artesanais, de cartonagem, de reciclagem, de artesanato com feltro (chaveiros), de vagonite, de artesanato em fibra de bananeira, de mobiliário com garrafas PET e de pintura em tecido.  




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!