Inscrições para retiro de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Inscrições para retiro de Carnaval

Divulgação
A Missão Católica Todo Teu, de origem na Diocese de Campos, está com inscrições abertas para o retiro de carnaval 2017, que acontecerá de 25 a 28 de fevereiro, em Carangola, Minas Gerais.

Com o tema “Vinde Espírito Santo, por meio da poderosa intercessão do imaculado coração de Maria, vossa amadíssima esposa”, o encontro oferece intensa programação: missa, pregação, louvor, adoração, luau, teatro, workshop e muito mais.

O retiro está sendo organizado pela missão e pelo Grupo de Oração Bom Pastor, de Carangola. Os interessados em participar não precisam se preocupar com transporte, pois haverá ônibus fretado saindo de Campos. A taxa de inscrição é R$ 130 que já inclui o transporte, a hospedagem e a alimentação durante os quatro dias. Mais informações, pelos telefones: (22) 999398604 ou (22) 998101739. O encontro terá, ainda, as participações das comunidades Kerigma e Fonte de Água Viva, também de Campos.

"Estar presente em um retiro de carnaval permite o crescimento espiritual, a mudança de vida, a conversão, um encontro pessoal com Deus, com a Igreja, com os irmãos. Permite também vivenciar momentos de cura e libertação, que vão dar lugar à paz e à alegria", ressalta a fundadora da Missão Todo Teu, Silvia Andréa Rangel de Barros Cardoso (Silvinha), que está coordenando o retiro ao lado do marido, Emanuel Cardoso.

O casal, que se conheceu em um retiro de carnaval há 14 anos, já é bastante conhecido em Campos, pela caminhada firme na igreja desde os tempos de solteiro; e por já ter participado de outras comunidades religiosas. Há cerca de dois anos, eles fundaram a Missão Todo Teu, com sede no bairro do Caju – território da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde também desenvolvem trabalhos pastorais. Este será o quinto retiro de carnaval que eles coordenam. Mais informações também podem ser obtidas em www.facebook.com/missao.todoteu





Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!