Food truck da FMIJ estará na festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Food truck da FMIJ estará na festa de Santo Amaro

A kombi apelidada de “Recreio”.
(foto: divulgação)
A equipe da Fundação Municipal da Infância e da Juventude vai participar da festa de Santo Amaro.


Com muita criatividade e força de vontade, os integrantes recuperaram a carcaça de uma Kombi e a transformaram em um food truck. No “Recreio”, apelido da ex-sucata, os visitantes vão poder degustar deliciosos hambúrgueres.

Segundo a diretora de Programas da FMIJ, Amanda Barreto, o food truck estará até o próximo domingo na festa da Baixada Campista. “A kombi era carcaça e foi transformada em uma hamburgueria. É o fruto da Fundação gerando fruto para Fundação. Construímos um food truck da sucata e com uma força tarefa formada pela boa vontade”, afirma.

Ainda de acordo com a diretora, o food truck deverá estar presente em todas as festividades do município.

A Fundação Municipal da Infância e da Juventude já pensa em novos projetos, que incluem desde as crianças até os adultos. O retorno das atividades esportivas está incluso na programação, que ainda deve passar por aprovação. “Queremos usar o esporte como instrumento de transformação social. Já estamos pintando e reativando as quadras que estavam paradas e com as grades enferrujadas. A FMIJ dará as nossas crianças e adolescentes a possibilidade de um futuro de verdade, inclusive com cursos de capacitação profissional”, ressalta.




JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!