Festa de Santo Amaro terá show da cantora Aline Brasil - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Festa de Santo Amaro terá show da cantora Aline Brasil

 Foto: Divulgação 
A união de forças vai garantir a tradição da 284ª edição da festa de Santo Amaro, na Baixada Campista. A paróquia local intermediou e a cantora Aline Brasil fará o show de adoração no domingo (15), dia do santo, a partir das 21h, no palco oficial montado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), no distrito.

O pároco local, Alcimar Pereira, disse que fez contato com a cantora, que se sensibilizou à questão e aceitou se apresentar na festa sem custos.

— A Aline é membro da comunidade católica, é da região, e também já se apresentou em outra edição da festa de Santo Amaro. Foi sensível e abraçou a causa. Agora a festa está completa. A programação religiosa já está acontecendo. Todos estão convidados a participarem deste momento de devoção e fé — disse padre Alcimar.

A presidente da FCJOL, Cristina Lima, enfatiza que a prefeitura, através da Fundação, vai garantir a logística da festa fornecendo serviços com ambulâncias, segurança, manutenção da iluminação pública, instalação de banheiros químicos, montagem do palco e a Cavalhada.

Nascida na região

Natural do município de Italva, no Noroeste Fluminense, Aline Brasil ficou conhecida nacionalmente com apresentações em programas de várias emissoras de televisão. O trabalho mais recente, sob o título de Salve Maria, foi lançado no ano passado. O CD conta com um repertório de canções já conhecidas, e uma faixa dedicada à Nossa Senhora.
Foto: Aline Brasil




Fonte: Agência Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!