Farol recebe “Verão de Velocidade na Terra” com seis categorias - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 29 de janeiro de 2017

Farol recebe “Verão de Velocidade na Terra” com seis categorias

Foto: Rafael Peixoto 

Pilotos de seis categorias com sede de adrenalina e fome de poeira movimentaram na tarde deste sábado (28) a pista de chão do circuito Fernando Atlas, ao lado da rodovia Campos/Farol, já na entrada do balneário.



Eles participaram dos treinos livres e classificatórios para a etapa do “Verão de Velocidade na Terra”, organizada pela Associação de Clubes e Pilotos de Campos, que acontece durante todo o dia deste domingo (29).

Até o meio da tarde, a maioria já havia chegado. Além dos pilotos de Campos, há representantes também de outros municípios da região e até outro estado.

— Já confirmaram presença pilotos de Serra e Vitória, no Espírito Santo, além dos nossos, de Campos, e também outros de Quissamã, Cabo Frio, Macaé, Rio de Janeiro, Cardoso Moreira e São Francisco de Itabapoana – explicou o presidente da associação, Emerson Hermiro.

Os pilotos vão disputar neste domingo nas categorias Fusca Light e Fusca Graduado, Turismo 1.6 light, Turismo Graduado, Força Livre e Chevette. A entrada é gratuita para o evento que é realizado no município desde 2008.  “Realizamos a competição em Farol e também outro espaço que chamamos de Morumbi, em Travessão de Campos. Nossos eventos têm crescido muito e virando uma tradição. Estamos prontos a colaborar com o prefeito Rafael Diniz com mais essa competição”, acrescentou Emerson.

O circuito ocupa uma área de 96.000 m². A pista tem 1.200m e as voltas ocorrem no sentido anti-horário. Foram tomadas providências em relação à segurança para o público e reservada área de estacionamento e praça de alimentação. O evento vale pela Copa Verão 2017 Farol de São Thomé.

O evento foi garantido após a prefeitura firmar uma parceria com a iniciativa privada para oferecer a estrutura necessária. “Isso é importante para o turismo em Farol, pois movimenta nossa praia, quando divulgamos o evento em outras cidades também”, observa o diretor de Turismo, Júnior Lucena.

Resultado

Fusca Lght:

1- Ricardo
2- Yuri
3- Dudu Pedra
4- Osama
5' Wilian estreante

Pole- Bruno Pupe

Fusca Graduado:

1- Fabricio
2- Lek Lek
3- Guga
4- Felipe
5- Anderson

Pole- Fabricio 

Turismo Graduado:

1- Liliu
2- Rodrigo Mega
3- Pedrinho
4- Magno

Pole- Liliu 

Chevette:

1- Josue
2- Cristiano 

Gaiola:

1- Marquinho
2- Guga
3- Loro 

Pole- Marquinho

Turismo Light:

1- Jose Campanaro
2- Creu
3- Cibien
4- Emerson

5- Cacau

Pole - Emerson 






 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!