Dia de Santo Amaro é celebrado com programação até o dia 15 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de janeiro de 2017

Dia de Santo Amaro é celebrado com programação até o dia 15

Foto Reprodução
A programação para celebrar o dia do padroeiro da Baixada Campista, Santo Amaro, já começou. Neste sábado (7) houve missa às 19h30 na Igreja de Santo Amaro, que fica na praça no distrito de mesmo nome.


As celebrações vão acontecer todos os dias no mesmo horário e local até o dia do santo, celebrado em 15 de janeiro, quando a programação inclui ainda procissão e show.

Segundo o padre Alcemar Pereira da Silva, responsável pela programação religiosa da 284ª edição da festa, é importante manter esta tradição. 

No dia 15 serão celebradas sete missas, às 3h, 5h, 7h, 9h, 11h e 13h. Às 11h acontece a missa solene com Bispo Dom Roberto Francisco, e às 17h será a missa campal. A procissão será realizada a partir das 18h30, seguida de show religioso.



Do G1 Norte Fluminense

2 comentários:

  1. Por favor prefeito não se esqueça do Xexe estar sem policiamento poderia ter um posto policial aqui pois estar com mts assaltos e roubo de casa alem de outras coisas, falta de agua e esgoto posto de saúde 24h aqui na no xexe não colocarao calçamento em tds as ruas

    ResponderExcluir
  2. Ola no Xexe tem moradores kd o posto policial o posto de saúde a agua

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!