ACA promove show e pede ajuda aos empresários - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ACA promove show e pede ajuda aos empresários

Fotos: Fabiana Henriques
(Portal do Farol)















Muita swingueira ao som da banda Bamballada fez o povo meter dança na orla da praia do Farol neste sábado 28.


Uma multidão acompanhou o show da banda Bamballada que traz em sua formação: Dilsinho Lopes - vocal, Dilvan Oliveira - bateria, Marcos Jr. - percussão, Leozinho - percussão, Diego - percussão, kayo Rit - percussão, Vinicinho Guitar - guitarrista, Josh bass - contra baixo, Fabricio - teclado, Rudney e Lucas - dançarinos, fez o povo dançar relembrando os sucessos dos Trios Elétricos nos verões passados. 

O show foi realizado pela ACA (Associação Campista dos Ambulantes), que tem por presidente Kélyton Cesar, conhecido por Kelynho Povão. "Realizar esse show não foi fácil, tivemos que correr muito atrás, providenciar todas as licenças para que tudo pudesse ser possível. Infelizmente, estamos arcando com todas as despesas e no final nós ambulantes não temos o retorno esperado e acabamos por ficar no prejuízo, pois, começa às 21hs e tem que acabar a meia noite. Se não tivermos apoio e ajuda dos empresários, esse infelizmente será o último show que realizamos aqui na orla, apesar de termos que trabalhar pra ganhar nosso sustento." - disse Kélynho.
Kelynho é o presidente da ACA 
e também trabalha com sua família como ambulante
O público mostrou entusiasmo e muito gingado ao som de 'Sarra na pista novinha' do Parangolé, 'Deu onda' do MC G15, músicas do Chiclete com Banana, entre outras. 

Maxwell Ribeiro, 39 anos, foi um dos moradores da praia campista a prestigiar o evento, "os ambulantes estão de parabéns pela organização, todo mundo brincando, curtindo a noite com a família, espero que aconteça mais vezes, além de trazer diversão, garante o ganha pão dos ambulantes", disse.

DJ Frenético também abrilhantou o evento com seu repertório dançante.
A esquerda Dj Frenético e Kelynho
A banda Bamballada anunciou que entre os projetos em andamento para o verão 2017 está o show, a ser realizado todas as quintas-feiras, no Clube, e a previsão é que seja gratuito para o público que vibrou com a notícia. "Breve traremos mais informações pra vocês" - disse Dilsinho, vocalista da banda.

A pergunta que não se calou e todos queriam saber era, quando novamente haveria trio elétrico no Farol, tendo em vista a prefeitura de Campos está em busca de parcerias da iniciativa privada para a realização do evento no Farol. "Em reunião hoje, ficamos sabendo que a partir de fevereiro haverá trio elétrico, de primeiro momento parado, no Náutico das 19hs às 22hs. Nós ambulantes que estamos aqui em frente ao muro da marinha, vamos buscar uma solução para o nosso caso," disse Kelynho, presidente da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!